A força do pensamento


Olha a importância dos pensamentos positivos e do propósito em busca da evolução....
Você dá poder a tudo em que pensa continuamente. Então, é claro que vale mais a pena se voltar àquilo que deseja do que focalizar no que não deseja. Mas o que você não quer pode penetrar sutilmente de muitas formas em seus pensamentos.
Preocupações e dúvidas concentram sua mente naquilo que você não quer. Em vez de se preocupar com coisas negativas, que talvez possam acontecer, direcione suas ações para garantir que coisas boas e positivas ocorram.
Ficar reclamando também pode fazer com que seus pensamentos se dediquem a algo que você não quer. Sobre o que são suas queixas geralmente? A respeito daquilo que não gosta. Não reclame, aja! É a ação que o move em direção a tudo que deseja.
A raiva é mais uma maneira de direcionar negativamente seus pensamentos. Em vez de se irritar com o que não gosta, use essa energia para lhe dar a determinação necessária a fim de conseguir tudo o que você quer.
Mantenha sua mente focalizada positivamente nas coisas boas que a vida pode oferecer, pois são exatamente elas que crescerão mais fortes e abundantes em seu mundo.

Créditos para Bruno Adriano, Emive

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INVESTIDOR LUCRA 1 MILHÃO COM DIREITO DE SUBSCRIÇÃO DA TAM (TAMM1)EM UM DIA.

A Tecnologia do Aerogel

Bike elétrica Recarregável